Ironicamente Caroline ♚

"Impossível dizer qual a mais bela poesia, pois algumas poesias foram feitas para nunca serem postas no papel, outras para nunca saírem da gaveta... E existem aquelas que não saem da ideia. Algumas poesias foram feitas para nunca serem mostradas ao mundo" (Caroline Santana)


Espaço criado para compartilhar idéias vindas de uma garotinha completamente maluca, mas apaixonada por viver e escrever o que vê e sente, bem vindo ao meu Blog ;)

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Acordar sozinha

Eu prometi a mim mesma que acordaria sozinha dessa vez, não sonharia e tão pouco te faria minha realidade outra vez..  
Mas a esperança não morreu, sentimento falou tão alto que quase me fez surda, voltei pra nós..   
E vou lembrar-me de você dia e noite, até conseguir ocultar tudo de mim, não foi carinho nem tão pouco costume como você costumava dizer... Por que é tão difícil acreditar no meu sentimento?  Você deveria sentir, eu acho que devia ser assim... Não precisamos sequer perguntar, porque a gente sente! No toque, nas caricias, no beijo, em cada sorriso, cada detalhe.. 

Mas tudo parece ter passado da conta, mesmo você ainda estando aqui comigo.. 

Gostaria de não te sentir tão perto de mim, você se foi.. Se você já não me quer mais em sua vida, então por que eu não posso fazer o mesmo? Não tem um caminho mais fácil, onde posso deixar tudo isso? 
Tenho que esquecer, pois nossos caminhos não tem outra saída, pelo menos foi o que disse ao meu coração..



Sua voz se faz tão nítida pela manhã, eu senti seu cheiro enquanto tomava meu café, e o mais engraçado é que eu o senti em minha pele..  Já faz tempo desde que nos vimos, é eu acho que sou uma louca alucinada! O que mais me dói é ter estado tão perto e ter tanto pra ter dito, mas somente vi você partir e eu nunca vou saber o que poderíamos ter sido!




Quando você me pediu pela ultima vez que te deixasse ir embora, pensei em deitar no asfalto e talvez assim você descesse do carro e me implorasse pra não te deixar, mas quando olhei nos teus olhos e estes me deixaram sem saber o que dizer, desisti naquele momento.. Pois já não tinha mais gestos, nem palavras, nem coisa alguma que pudesse te convencer a ficar comigo, pelo menos não naquela hora..   



Dei um ultimo suspiro, engoli o choro e você se foi, não quis olhar pra trás, eu nem ao menos queria estar ali naquele momento, e o momento se foi . .  

Um comentário:

  1. A Inocência de uma criança descobre como é ficar apaixonada ao sentir um desejo mútuo com uma mistura louca de ambição e obseção , desejando loucamente algo que as vezes não podemos ter, nós deixa inquieto com o nível de adrenalina em seu limite de êxtase, ficamos desesperados querendo corresponder aquela paixão subta que nós consome, como por exemplo a primeira namorada, o primeiro beijo, e sonhos que construímos através de sentimentos inocentes, gostaríamos que a eternidade fosse a nossa companheira em um elo interligado instantaneamente naquele momento, pessoas que trilham junto alguns trechos do caminho da vida compartilham experiências únicas aprendendo em um circulo vicioso um sentimento que me permiti desenvolver a minha capacidade ditando poemas em minha mente pelo conhecido e desconhecido distintos, o que se escreve em minha mente em constante repetição esperança, que a cada fim existe um recomeço, quando se acaba uma história outra da inicio com outros personagens. A desilusão faz parte da vida temos como obrigação de conviver com esse dilema que ás vezes nós enfraquece e deixa agente triste, mais a maior virtude do ser humano e ter certeza que somos capazes de mudar e reinventar a nossa história, se tornando pessoas melhores.

    “As lagrimas escorrem de uma forma desesperadora que se refleti de uma dor inflamável.”

    William Sousa

    ResponderExcluir