Ironicamente Caroline ♚

"Impossível dizer qual a mais bela poesia, pois algumas poesias foram feitas para nunca serem postas no papel, outras para nunca saírem da gaveta... E existem aquelas que não saem da ideia. Algumas poesias foram feitas para nunca serem mostradas ao mundo" (Caroline Santana)


Espaço criado para compartilhar idéias vindas de uma garotinha completamente maluca, mas apaixonada por viver e escrever o que vê e sente, bem vindo ao meu Blog ;)

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Devolva-me

                                         Saudade de quando eu não sabia que isso existia!
E mesmo sem saber, tudo parecia fazer mais sentido antes, bem antes de te conhecer e você me mostrar o que estava escondido detrás das cortinas! Sorte minha descobrir o amor? Ah somente sinto pena de mim...
Porque antes meu amor, antes tudo era tão mais ameno! É certo que não tinha uma visão tão ampla como a de agora, mas a de antes tão limitada não me doía como me dói a de hoje!
Prefiro o NADA, a dor do vazio do que conhecer a tudo e sentir a dor da sua FALTA! Sentir falta do nada é aceitável, sei que posso me acostumar com isso! E sinto-me até mais orgulhosa do que sentir a FALTA TUA! que é o tudo... Por isso prefiro o nada, o nada que é o oposto de você..  E buscar o seu lado contrario é o que venho tentando fazer, porque esse é meu plano, de como esquecer você!




 Então meu amor, esse sentimento já não cabe mais em mim, estou te entregando de volta, toma! Já não o quero ocupando espaço na minha vida, meu amor tempo e espaço são preciosos e você me roubou os dois, sem me dar o teu! Preciso do meu, devolve meu coração!

Já pode levar de volta o seu, e leva com ele esse inútil sentimento que é sentir amor por quem não sente o mesmo... Não é reciproco, tão pouco mútuo, então já podes levar! Toma de volta para ti..


E me deixa tornar a viver! A seguir e dar meus passos sem você! Permita-me ser minha mais uma vez, como sempre fui  e como jamais deveria ter deixado de ser!



Nenhum comentário:

Postar um comentário