Ironicamente Caroline ♚

"Impossível dizer qual a mais bela poesia, pois algumas poesias foram feitas para nunca serem postas no papel, outras para nunca saírem da gaveta... E existem aquelas que não saem da ideia. Algumas poesias foram feitas para nunca serem mostradas ao mundo" (Caroline Santana)


Espaço criado para compartilhar idéias vindas de uma garotinha completamente maluca, mas apaixonada por viver e escrever o que vê e sente, bem vindo ao meu Blog ;)

domingo, 10 de junho de 2012

Trancar

Eramos herdeiros de um amor inimaginável, não poderíamos sequer medir a porção que nos estava reservada.
Mas Você mudou.. você se mostrou indiferente, louco, inconsequente.. Tirou-me o direito de ser tua e o meu direito de tu ser meu...


Amor meu, esse sentimento em mim não morreu, mas sei que o sentimento em si não existe mais, pois foi feito para dois e não somente para um, então o que vive agora é a "saudade" .
O meu direito foi tirado e dado a uma outra qualquer, em seu dedo você colocou uma aliança e agora a chama de mulher [...]


Confesso que estaria disposta a continuar esperando pelo seu amor.. Mas eu tornei a mim.. Se não o tenho: O que fazer? Nada Possuo pra te prender, se o que tenho não pode fazer..
Agora Vai, Vai e ao sair não se esqueça de bater a porta, faça com força que é pra eu ouvir e saber, você não está mais em minha vida [...] E Quem Sabe meu Coração Desperte ao ouvir o Bater da Porta, e de Uma Vez por Todas bata as Portas Dele Mesmo!
Quem Sabe agora ele Se Tranque e Arranque tudo de Ti de dentro De Mim


[...]



Nenhum comentário:

Postar um comentário