Talvez Saudade não seja a palavra certa, ainda não a encontrei, quem sabe seja alivio!
Junto a ti ressurgi da tristeza e toda lama da infelicidade, confusão, depressão...
Hoje eu estou comigo, porque você me trouxe de volta pra mim, me fez viver, nascer, morrer, crescer, fez um grande pedaço de mim! Fez a minha história, ao menos uma grande parte dela!
Me lembro daquela viagem quando você habitava em meu coração e a tua lembrança invadia minha mente, enchia a minha alma de paz e esperança..! já não nos temos, é verdade, o Nós não existe mais, é passado agora! Mas fico feliz por ter te tido um dia.. Saudade não é a palavra certa, talvez não haja uma palavra certa, nem qualquer gesto... apenas um Grande obrigada e um curto Adeus falaram por mim, pela nossa historia inteira... e isso foi tudo, não resta mais nada se não recordar, e pra mim isso basta! ;]
Caroline Reis, Desabafos e etc...
"... É possivel que não haja... Essa tal de formula certa... De certa? Só quem imagina... Quem imagina tem teimosia... No que falta? temos talvez na ponta da lingua... quando sentimos aquela falta repentina... Quando desencontra!... temos motivos pra dizer o que falta... teima! o que falta? Agora o silencio não completa... Nem tem prosa... Apenas coopera com a falta... A unica possivel concordancia é essa... A falta só tem importancia... Quando se torna singela sua falta..."
ResponderExcluirGostei do texto, bem no estilo Carol...rs...continue se expressando, é muito bacana...Beijos!!!
ResponderExcluir